Scorpogenico – Treino Insano Suplemento para Massa Muscular

Scorpogenico – Treino Insano?

Nos dias atuais, é difícil ver alguém que não deseje mudar algo em seu corpo. A busca pelo melhor corpo – o melhor de cada um – pode vir de diversas maneiras e, nessa busca, muitas pessoas acabam encontrando obstáculos.

Para algumas pessoas o obstáculo está na obtenção de massa, no ganhar mais peso. Um rapaz bem magro, mesmo comendo muito e com disciplina na academia, muitas vezes não consegue nenhuma mudança visível em seu corpo, apesar de todo o esforço. Alguns têm tanta dificuldade de construir massa muscular que acabam engordando, acumulando gordura pela quantidade de alimentos ingerida, mas nada de músculos, mesmo malhando forte e regularmente, dando duro.

Por outro lado, muitas pessoas encontram muita dificuldade em emagrecer, o que muitas vezes interfere no ganho de massa muscular. Afinal, pode-se até construir músculos saudáveis, fortes, mas a gordura acumulada por cima não os deixa visíveis. E claro, há aqueles que não apenas não emagrecem (ou não conseguem manter o peso após perdê-lo), mas juntamente não conseguem eficácia no ganho muscular significativo.

Muitos técnicos, personal trainers, bodybuilders de academias, entusiastas em fóruns, etc, dizem que basta focar nos macros e malhar com disciplina seguindo um programa específico. Quando dizem “focar no macros”, se referem à macronutrição, isto é, à nutrição voltada para os macronutrientes. A macronutrição se trata da famosa divisão dos alimentos não pelas vitaminas, aminoácidos e outros micronutrientes, mas sim por carboidratos, proteínas, gorduras.

A macronutrição é muito importante para quem quer construir massa muscular. Os carboidratos, em especial de alta qualidade (integrais e não-refinados), são essenciais para malhar, pois são nosso combustível básico. É a partir dos carboidratos que conseguimos gerar energia, tanto para esforços mínimos quanto máximos. Porém, um exagero na ingestão de carboidratos resultará no acúmulo e armazenamento de gordura corporal, incluindo celulite.

As proteínas, por sua vez, são essenciais para o crescimento e manutenção musculares. Os músculos, basicamente, são feitos de proteína. Assim, uma ingestão adequada de proteínas para quem quer construir massa e conseguir a tão visada hipertrofia muscular, é essencial – quando aliada à rigorosa rotina de exercícios específicos para isso.

É por isso que ratos de academia costumam comer muita carne animal, produtos de soja, queijos magros e ovos. Existem muitos estudos e discussões sobre qual a melhor maneira de garantir a completa e maximizada absorção, pelo corpo, da proteína ingerida. Logo antes do treino, logo após o treino, tanto antes quanto depois, jejuns intermitentes, o dia inteiro, há correntes que defendem todos os métodos.

Pode ser muito difícil consumir tanta proteína quanto se prega, e é aí que surgiram os famosos e super consumidos suplementos alimentares de proteína. Proteínas isoladas de soja, de carne, misturas de origens, proteína de ervilha, de arroz, proteína whey, albumina do ovo, encontra-se todo tipo de suplemento proteico, em barrinhas, shakes, géis e até biscoitos. Basicamente é uma grande dose de proteína com baixos níveis de carboidratos, geralmente sem gordura, e sem significativo valor calórico. Assim, consegue-se uma dose extra de proteína, não necessariamente numa refeição, sem que ela interfira no restante da dieta.

Depoimento:

muscle

Visite O Site Oficial do Scorpogenico

Mesmo com tantos produtos, com tantas discussões a respeito, não é nada incomum encontrar pessoas frustradas. Em busca da hipertrofia muscular, tanto mediana quanto extrema, muitos tentam todos os suplementos, comem muita proteína diariamente, realizam os treinos, e seus resultados não são satisfatórios mesmo assim. O que fazer, então? Com certeza surge a tentação em comprar, clandestinamente, HGH e/ou testosterona – os famosos anabolizantes.

É muito importante lembrar que anabolizantes têm seu uso e venda proibidos no Brasil, e não é à toa: são perigosíssimos para a saúde, podendo acarretar em efeitos colaterais péssimos, fortes e até irreversíveis. Mulheres podem desenvolver sérios problemas nos fígados, ter aumento dos pêlos corporais e inclusive faciais; adolescentes podem ter todo seu crescimento natural altamente prejudicado, já que seus corpos não estão completamente formados, com hormônios em constante mudança; e em homens, há diminuição dos testículos, que pode levar à impotência sexual, maior retenção de líquidos, gerando inchaço, elevação da pressão arterial, podendo causar hipertensão ou parada cardíaca, problemas no fígado, esterilidade, calvície. Qualquer pessoa que use anabolizantes tem grande risco de desenvolver tumores cancerígenos e diabetes.


O Scorpogenico é um suplemento único que entra para ajudar essas pessoas que se sentem sem saída, ou que simplesmente gostariam de obter resultados mais rápidos, mais satisfatórios, mais intensos. O que muita gente se esquece, ou não sabe, é do papel da testosterona e do HGH no corpo.

A Testosterona

A testosterona é um hormônio natural no corpo humano, produzido tanto por homens quanto por mulheres. A diferença é que as mulheres produzem bem menos testosterona que os homens; ao mesmo tempo, mulheres produzem mais estrogênio que o sexo oposto.

A testosterona, no homem, é responsável pelo aumento do pênis e testículos durante a puberdade masculina. Ela também é quem faz a caixa vocálica (pregas vocais e laringe) aumentarem, e é por isso que a voz engrossa e fica tão diferente das vozes femininas. Além de muitas outras funções, a testosterona também é responsável pela libido, pela aceleração do metabolismo, e também pelo aumento da síntese da proteína muscular – que resulta no crescimento de massa magra.

Logo, para se conseguir um resultado satisfatório na hipertrofia muscular, é essencial que os níveis de testosterona do corpo estejam saudáveis. Esqueça os anabolizantes! Eles são tentativas sintéticas de imitar o que o seu corpo produz naturalmente, em níveis não suportados pelo organismo.

Muitos homens, por conta dos hábitos modernos, sofrem com baixos níveis de testosterona sem sequer saber. Baixos níveis de testosterona resultam na falta de interesse sexual (libido), muitas vezes podendo gerar impotência; uma dificuldade maior em perder peso, por um metabolismo que desacelerou e passou a acumular gordura; desânimo, falta de motivação e dificuldade de acordar; falta de resistência para manter um treino inteiro; e dificuldade de ganhar massa muscular.

Logo, vemos que muitas vezes a dificuldade em ganhar massa muscular pode não estar na falta de treinos ou na quantidade de proteína ingerida. Pode ser simplesmente um problema de testosterona.

O HGH

HGH é o hormônio do crescimento humano (em inglês, human growth hormone), produzido naturalmente na nossa glândula pituitária. É o hormônio responsável pelo crescimento e pela regeneração das células. Ele é então essencial para o aumento da massa muscular e da densidade óssea, e também é responsável pela manutenção de todos os tecidos do corpo humano – inclusive do cérebro e dos órgãos vitais. Quando é brevemente secretado pelo corpo, é rapidamente metabolizado pelo fígado e convertido em fatores de crescimento, como a IGF-1, que tem propriedades anabolizantes.Scorpogenico

Scorpogenico revisao Scorpogenico é um produto muito diferente. É um suplemento alimentar, como qualquer outro de academia, o que significa que é feito apenas de ingredientes naturais.

Ele visa atuar sobre os níveis de testosterona e HGH no corpo, sem adicionar similares sintéticos, prática proibida no país. Logo, ele não terá um funcionamento semelhante ao de suplementos de proteína.

Tanto para quem tem dificuldade em emagrecer, perder massa gorda, quanto para quem tem dificuldades em atingir um mínimo de hipertrofia, o Scorpogenico é recomendado.

Como explicado acima, a testosterona não é fabricada apenas pelos homens – mas também pelas mulheres. Então o Scorpogenico não é um produto indicado para homens, apenas – todos podem tomar, salvo algumas exceções,

Porém, aqueles que não encontram tantos obstáculos para obter bons resultados também podem fazer um ótimo uso do Scorpogenico, já que ele promete impulsionar a sua produção natural de testosterona e HGH. Então, se você já tem bons resultados, dê um boost em seus hormônios e fique ainda mais satisfeito com seus resultados. O suplemento dá mais energia para treinos mais longos e intensos, acelera o ganho de massa e aumenta a hipertrofia.

Mais interessante ainda é que o Scorpogenico também pode ser tomado por pessoas que não estejam em busca da hipertrofia nem tenham uma rotina de exercícios. Ele é indicado para homens que queiram mais saúde, melhorando seus níveis de testosterona internos, garantindo assim uma vida sexual mais saudável, mais motivação e humor, além de mais energia para o dia a dia.

Visite O Site Oficial do Scorpogenico

Suplemento muscular

Como o Scorpogenico funciona?

O suplemento combina vários extratos, minerais e nutrientes para conseguir melhorar a saúde – especial, mas não exclusivamente, do sexo masculino. Os ingredientes dão ao corpo a habilidade de produzir maiores quantidades de testosterona, o que comprovadamente age na rapidez de construção muscular, além de promover um grande aumento de força e resistência durante o trabalho muscular – proporcionando então que os treinos sejam longos e fortes. Um efeito ben éfico do Scorpogenico é também a possibilidade do aumento no impulso sexual, mantendo uma libido saudável e ativa, além de reduzir sintomas de disfunções eréteis em homens que sofram com essas condições, de forma esporádica ou contínua.

Principais Ingredientes:

L-valina
Cálcio
Vitamina B1
Vitamina B2
Vitamina B3
Vitamina B5
Vitamina B6
Vitamina B7
Vitamina B9
Vitamina B12
L-isoleucina
L-valina e L-isoleucina: A L-valina é um aminoácido, do tipo que nosso organismo não produz sozinho. Assim, precisamos buscá-la externamente, por meio da alimentação. Esse aminoácido é necessário para que possamos sintetizar proteínas, ou seja, para produzir massa muscular. A L-valina e a L-isoleucina, juntas, atuam em várias funções diferentes do organismo, e uma delas é a proteção dos músculos: em casos de esforço intenso, ou mesmo excessivo, esses aminoácidos previnem que nossos músculos sofram lesões. Assim, são essenciais para treinos eficazes, com energia e força muscular suficientes.
Estudos demonstraram que a suplementação desses aminoácidos antes, durante e depois dos treinos realmente causa um considerável aumento dos níveis de testosterona no corpo.

Cálcio: Um entre os 20 minerais e vitaminas essenciais para o corpo humano, o cálcio é mais conhecido pelo fato de que 99% de sua quantidade em nossos corpos está nos ossos e dentes. O 1% restante, por sua vez, é de extrema importância para várias funções do corpo. Entre elas, funções de liberação de neurotransmissores, como a dopamina, e de contração muscular.

Estudos demonstraram que a ingestão de cálcio, em homens que praticam atividade física, causa uma elevação na produção de testosterona, sendo então excelente para quem busca ganhar massa muscular.

Vitamina B12: Responsável pela produção de glóbulos vermelhos, essa vitamina ajuda a evitar fadiga na hora do treino. Os glóbulos vermelhos são responsáveis pelo transporte de oxigênio no sangue; quando músculos estão em intensa atividade, precisam de mais oxigênio. A falta de vitamina B12 pode acarretar na falta de oxigênio necessário, causando cãibras, espasmos e fadiga nos músculos. Além disso, a vitamina B12 tem papel importante na síntese de proteínas, ou seja, na produção de massa muscular.
Assim, a B12 auxilia no processo de hipertrofia dos músculos e na prevenção de fadiga e cansaço durante e após os treinos.

Vitamina B3: A vitamina B3, possui a molécula ativa niacina, que é essencial para os bodybuilders. Além de outras funções importantes no organismo, a niacina contida na vitamina B3 provoca a vasodilatação – ou seja, os vasos sanguíneos se expandem, aumentando seu espaço e, assim, um maior e melhor transporte de oxigênio para os músculos. Isso evita fadiga muscular e aumenta muito a energia durante os treinos, já que o corpo inteiro fica bem oxigenado.

Além disso, a niacina comprovadamente aumenta a liberação do hormônio HGH no corpo – o responsável pelo crescimento e regeneração. Assim, algumas horas após um intenso treino, com a niacina, seu corpo apresentará maiores níveis de HGH, além de conseguir uma recuperação muscular muito melhor entre os treinos.

Isso aumenta a queima de gorduras, contribui para se ter mais longevidade, e contribui também nas funções sexuais.

Vitaminas do Complexo B: As vitaminas do complexo B todas têm funções semelhantes de liberação de energia, tirada de alimentos, para o corpo. São todas solúveis em água, portanto facilmente excretadas pelo corpo via sistema urinário – não há riscos de hiperdosagem, excessos ou efeitos adversos.

Também essenciais para a manutenção da saúde mental, as vitaminas do complexo B são, todas, relacionadas à produção e conversões da testosterona, além de serem excelentes para o controle do colesterol.

Tanto individualmente quanto em conjunto, as vitaminas do complexo B servem para a manutenção básica da testosterona e, quando ingeridas em maior quantidade, realmente auxiliam a impulsionar e aumentar o hormônio no seu corpo.

Visite O Site Oficial do Scorpogenico

Scorpogenico functiona

Scorpogenico – Vantagens e Benefícios

Algumas vantagens e benefícios promovidos pelo consumo de Scorpogenico são:

Menos fadiga muscular e corporal
Aumento da secreção e concentração de testosterona e HGH no corpo
Aumento regulado de hormônios ativos
Aumento do desejo sexual e da libido
Aceleração da queima de gordura
Maior resistência muscular
Ganhos muito maiores de músculo
Mais energia
Auxilia na recuperação pós-treino
Aumento da autoestima
Muda seu corpo e sua vida de forma ben éfica
Como usar o suplemento?

Basta tomar duas cápsulas de Scorpogenico meia hora antes de cada treino. Mantenha uma dieta balanceada, tenha disciplina em seus treinos e tome suas cápsulas regularmente. De preferência, mantenha o mesmo horário nos dias.

Contraindicações e efeitos colaterais

Scorpogenico não apresenta efeitos colaterais por ser um produto natural.
Não é indicado para gestantes, lactantes, crianças e pessoas com problemas cardiovasculares. Seja você parte desses grupos ou não, é indicado consultar um médico antes do consumo.

Onde Comprar Scorpogenico

O Scorpogenico é apenas vendido pela empresa que o produz, via internet, em seu site oficial. Não é encontrado em farmácias e lojas especializadas, e a própria fabricante alerta sobre risco de falsificações caso seja comprado em qualquer outro lugar que não pelo site oficial.

 

 

Summary
recipe image
Published On
Average Rating
51star1star1star1star1star Based on 1 Review(s)

audreydisse

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *