O que fazer se você tiver dor de dente?

Algumas dores dentárias são tão severas que os analgésicos não podem fornecer alívio tão necessário. Ou se você é um daqueles que não podem tomar fortes analgésicos, a viagem ao seu dentista seria insuportável. Pode ser inseguro dirigir porque a dor dos dentes pode distrair.

Esta publicação compartilha algumas alternativas aos analgésicos até que seu dentista possa tratar suas dores ou até chegar a uma sala de emergência do hospital. Você deve considerar dor nos dentes um caso de emergência se for persistente durante pelo menos um dia, você tem febre e você tem gengivas inchadas ou outros sinais de infecção e outros sintomas além da dor. A dor nos dentes também pode ter outras causas além da cárie dentária e doenças das gengivas.

Remédios para dor de dente

Dor de dente pode acontecer a qualquer momento. Talvez você não consiga ver o seu dentista de uma só vez ou os analgésicos podem não ser capazes de fornecer o necessário alívio temporário. Aqui estão os remédios naturais para tornar a dor suportável, especialmente à noite. Estes são remédios naturais são feitos a partir de itens que podem ser encontrados na maioria das famílias.

NOTA IMPORTANTE: Estes são apenas remédios de dor temporários que foram recomendados por profissionais dentários internacionais. Eles NÃO ajudarão em todos os casos e NÃO são substitutos dos tratamentos prescritos por um dentista. Se você tiver dor, você deve ver um dentista imediatamente.

Sal e água quente

  1. Diluir uma colher de sopa de sal em um copo de água quente a quente.
  2. Gargare ou enxague com esta solução de água salgada 4 a 5 vezes por dia para reduzir a inflamação.

Este é o remédio recomendado para a dor dentária relacionada à doença das gengivas. A solução também aumenta temporariamente o pH ou alcalinidade do ambiente oral, o que impede a proliferação de bactérias. Quase todos os tipos de bactérias preferem um ambiente ácido.

Pasta de sal e pimenta

  1. Misture ¼ colher de chá de sal de mesa e ¼ de colher de chá de pimenta. Adicione algumas gotas de água para obter uma consistência semelhante a pasta.
  2. Espalhe a pasta no dente afetado. Deixe por vários minutos.

Pasta de sal e pimenta é um remédio de dente de dente. Os ingredientes possuem propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianas e analgésicas para proporcionar um alívio rápido da dor dentária.

Folhas de goiaba

  1. Mastique uma a duas folhas macias até haver suco suficiente para revestir o dente afetado.
  2. Você também pode ferver quatro a cinco folhas na água. Adicione sal; Deixe a solução esfriar e use como um enxaguatório bucal.

As folhas frescas de goiaba têm propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e analgésicas.

Óleo de cravo

  1. Empurre a bola de algodão no óleo de cravo. Deixe os dentes afetados morderem a bola de algodão. Se você não tem óleo de cravo suficiente, coloque uma pequena quantidade em um pedaço de algodão ou material absorvente e esfregue suavemente sobre a área afetada. Isso é recomendado para dor no dente com uma cavidade profunda.
  2. Se o óleo de cravo não estiver disponível, mole dois pedaços de cravo inteiro. Adicione um pouco de azeite ou óleo vegetal e use como no. 1.
  3. Você pode preparar um enxaguamento bucal de óleo de cravo, misturando algumas gotas de óleo de cravo com ½ copo de água.

O óleo de cravo tem propriedades anestésicas, antioxidantes, anti-inflamatórias e antibacterianas para combater a infecção e a dor nos dentes.

Outros óleos que podem ser utilizados da mesma forma que o óleo de cravo são: óleo de girassol, óleo de gergelim, óleo de noz-moscada, óleo de orégano e óleo de árvore do chá.

Cubos de gelo

O gelo pode ajudar a reduzir a dor dos dentes entupendo ou anestesiando as terminações nervosas.

  1. Coloque um cubo de gelo envolto em um pano de algodão fino em sua bochecha perto do dente afetado. Aguarde alguns minutos.
  2. Aqui está uma técnica de acupressão para reduzir a dor nos dentes: Esfregue um cubo de gelo entre o polegar e o dedo indicador por alguns minutos. Tome nota que a mão deve estar no mesmo lado da sua dor nos dentes.

Em acupressão, esse local entre o polegar e o dedo indicador é chamado de ponto de pressão L14. O ponto de pressão L14 diz interagir com a dor de várias partes do corpo. O ponto de pressão Rubbing L14 com cubos de gelo causa sinais frios que intervêm com sinais de dor. Então, você não sente a dor.

Alho

Misture pó de alho ou dente de alho esmagado com sal de mesa e, em seguida, aplique diretamente no dente afetado. Alho contém alicina que tem propriedades antibióticas. Allicin reduz a dor dental através da redução de bactérias na área onde é aplicada.

Cebola

Masque a cebola crua por alguns minutos para reduzir a dor nos dentes. Ou, corte e coloque diretamente sobre a gengiva ou dente afetada.

Extrato de baunilha

Mergulhe um cotonete em baunilha e aplique na área afetada. Repita várias vezes em um dia até a dor desaparecer ou diminuir.

Pasta de gengibre e Pimenta

Faça uma pasta de gengibre e caieno, misturando quantidades iguais dessas especiarias com apenas bastante água para obter uma consistência semelhante a pasta. Mergulhe um pequeno pedaço de algodão na pasta e coloque no dente afetado até diminuir ou desaparecer a dor. Evite o contato com a língua ou as gengivas se você não suportar o calor das duas especiarias. O gengibre ou a caiena podem ser usados ​​separadamente como pastas. Ambos têm propriedades analgésicas.

Objetivo da prevenção de dentes

A maioria das dores dentárias resultam da cárie dentária e das doenças das gengivas. A melhor e única maneira de evitar a cárie dentária e as doenças das gengivas é através de boas práticas de higiene bucal que, basicamente, incluem o seguinte: ver um dentista a cada seis meses, escovar regularmente, usar creme dental com flúor, enxaguar diariamente com rótula bucal com enxaguamento bucal e antisséptico pelo menos uma vez ao dia.

A dor desapareceu. Você ainda pode ver seu dentista?

Mais uma vez, estes são apenas remédios temporários para aliviar a dor severa antes de ver seu dentista. A dor pode desaparecer, mas ainda é uma obrigação para ver o seu dentista logo que você pode, porque a dor no dente nem sempre é devido a cáries dentárias ou doenças de gengiva. É arriscado sempre assumir que a dor dental é uma manifestação de problemas de dentes e gengivas.

Outras causas possíveis de dor no dente são: bruxismo ou moagem dos dentes, infecção no ouvido ou sinusal ou angina, uma doença cardíaca. Sem um diagnóstico adequado, você não está sendo tratado por essas causas reais de sua dor nos dentes. É por isso que o diagnóstico adequado por um dentista é muito importante para obter o tratamento certo para sua dor dental

Summary
recipe image
Recipe Name
Receita caseira
Author Name
Published On
Average Rating
51star1star1star1star1star Based on 1 Review(s)

audreydisse

Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website: