→ 8 Incriveis maneiras de prevenir a disfunção erétil?

Normalmente associado como um problema de envelhecimento, a disfunção erétil é uma desordem comum entre os homens. Embora esse problema não tenha nada a fazer com a idade. Os homens podem tomar algumas medidas preventivas para evitar encontrar e prevenir a disfunção erétil neles.

1. O alimento que uma pessoa come afeta muito em todo o seu corpo, e o mesmo acontece com o pénis. De acordo com um diretor do programa de saúde sexual masculina na Universidade de Nova York do centro médico em um longo e professor de urologia clínica Andrew McCullough “tudo o que não é bom ou um coração de homem também é ruim para o pênis”. Dieta pobre inibe o fluxo sanguíneo nas artérias levando ao ataque cardíaco e também pára o fluxo sanguíneo para o pénis causando a incapacidade do pénis em erectile. Estudos demonstraram que a disfunção erétil é muito posterior naqueles que seguem dieta mediterrânea que inclui grãos, vegetais, frutas e uso de azeite, peixe, vinho e nozes que são amigáveis ​​ao coração. A relação direta entre a função sexual e a dieta mediterrânea foi comprovada cientificamente por Irwin Goldstein,

2. Seus homens com peso pesado comprovado sofrem de disfunção erétil muito mais do que homens com peso normal. O excesso de peso traz consigo muitos problemas de saúde, como o diabetes tipo 2, pois danifica os nervos através do corpo e do pénis também. Assim, manter o peso ideal é mais uma medida para prevenir a disfunção erétil.

3. Pressão arterial alta e colesterol elevado contribuem para a disfunção erétil, pois danifica o vaso sanguíneo que drena o sangue no pênis. Deve-se manter o controle do colesterol e da pressão arterial regularmente. Máquinas digitais para verificar a pressão arterial estão facilmente disponíveis para verificar a pressão arterial em casa. Embora o médico indique que a hipertensão é o único motivo para a disfunção erétil devido ao dano arterial, mas há possibilidades de problema na erecção como efeitos colaterais de medicamentos para baixar a pressão arterial.

4. Os exercícios são bons para todos e a necessidade de um estilo de vida saudável. Eles ajudam todos os órgãos do corpo a funcionar corretamente e o mesmo acontece com o pénis. Natação, corrida, aeróbica são uma boa forma de exercício com ajuda a prevenir a disfunção erétil. Mas deve-se cuidar de exercícios como o ciclismo que pode prejudicar, pressionando o pénis, não é de forma física. Um deve evitar o ciclismo de longa rota e usar tiros e almofadas de ciclismo adequados antes de pensar em fazer o ciclismo como um exercício rotineiro diário.

5. Os homens devem regularmente verificar a testosterona após os 40 anos de idade, uma vez que tendem a cair e causar mau humor, dificuldade em tomar decisões, baixo desejo sexual e falta de resistência. Tudo isso afeta a disfunção erétil.

6. Fumar é uma maldição que é o mundo atual hoje. Além de outros danos, também prejudica os vasos sanguíneos que restringem o pênis para receber o fluxo sanguíneo.

7. Qualquer tipo de lesão no pênis também pode se tornar motivo de disfunção erétil. Assim, indignando-se em sexo arriscado. O pénis não deve sair de repente da área vaginal, ou a penetração deve ser evitada antes que a área vaginal esteja molhada para pênis seguro por lesão. Se qualquer ação do parceiro, especialmente durante as mulheres em cima, dói o pénis, deve ser interrompida e mudada no momento para evitar ferimentos.

8. O estresse deve ser evitado, pois também pode levar à disfunção erétil porque aumenta os níveis de hormônio adrenalina no corpo

Se você já sobre por disfunção erétil então você precisa ver Este video Que vai lher Ajuda Elimanar A sua
disfunção erétil Ainda Hoje com o metado Caseiro Chega de conversa Veja o video?

Resultado de imagem para destruindo ejaculação precoce

audreydisse

Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *