→ Diga adeus à ASMA programa alternativo Alberto Silva Funciona

13 remédios caseiros eficazes para a asma

Leia este artigo para conhecer os melhores remédios caseiros para a asma. Antes de tudo, deixe-me dizer o que é a Asma?

A asma acontece quando as passagens aéreas principais de seus pulmões, os tubos brônquicos, ficam inflamadas. A asma é uma situação crônica, mas tratável. É uma condição muito comum a longo prazo que afeta as vias aéreas e a respiração. Isso afeta as vias aéreas, os pequenos tubos que transportam ar dentro e fora de seus pulmões. Pode ser muito leve, ou pode ser muito grave. A asma pode ser mortal se não for controlada. Espera-se que mais de 20 milhões de americanos tenham asma, um distúrbio imunológico que afeta os músculos ao redor dos tubos brônquicos que levam aos pulmões.

A asma passa por uma série de nomes como bronquite sibilante, asma brônquica, bronquite asmática e doença reativa das vias aéreas (RAD). A maioria dos ataques de asma são causados ​​por alergias a substâncias inaladas, como pólen, poeira e caspa animal. Não há cura para a asma e um gerenciamento adequado é essencial. Os principais sintomas de asma incluem tosse, falta de ar, aperto no tórax e sibilância. Quando as pessoas com asma estão desencadeadas, as vias aéreas nos pulmões ficam inflamadas e inchadas.

Durante alguns ataques de asma, os músculos ao redor das vias aéreas também podem se apertar e as vias aéreas podem produzir muco. Asma alérgica envolve o sistema imunológico do corpo. Não há um período de tempo fixo no qual a asma pode aumentar.

Causas de asma

A maioria dos ataques de asma são causados ​​por alergias a substâncias inaladas, como pólen, poeira e caspa animal. Eles incluem: alérgenos (substâncias às quais algumas pessoas são alérgicas), tais como pólenes, alimentos, poeira, mofo, penas ou caspa de animais (pequenas escamas de pêlos ou penas); Irritantes no ar, como sujeira, fumaça de cigarro, gases e odores; Infecções respiratórias, como resfriados, gripe, dor de garganta e bronquite; Muito esforço, como correr o andar de cima muito rápido ou carregar cargas pesadas (embora as pessoas com asma possam se beneficiar de uma quantidade razoável de exercícios); Estresse emocional, como medo excessivo ou excitação; Clima como ar muito frio, tempo de vento ou mudanças repentinas no clima; Medicamentos como aspirina ou drogas relacionadas e alguns medicamentos usados ​​para tratar glaucoma e pressão arterial elevada.

Sintomas de asma

Os sintomas são: tosse diurna, sibilância, falta de ar, aperto no peito; tosse nocturna e sibilos. Os sintomas podem ocorrer várias vezes em um dia ou semana em pessoas afetadas, e para algumas pessoas pioram durante a atividade física ou à noite.

Controle de Asma

A asma pode ser controlada tomando medicamentos e evitando os gatilhos que podem causar um ataque. A asma descontrolada pode ser um perigo para o bem-estar materno e o crescimento fetal e a sobrevivência.

Aqui está uma lista de melhores remédios caseiros para a asma:

Remédios caseiros para a asma

1) Pode-se misturar uma colher de sopa de mel com uma meia colher de sopa de canela em pó e consumir antes de dormir ou pode-se ferver oito a dez dentes de alho em meia xícara de leite e consumi-lo à noite e esta é uma asma natural maravilhosa remédio para aqueles que estão nos estágios iniciais da asma. Este é um remédio caseiro útil para a asma

2) Outro remédio de asma natural útil são os figos, que ajudam a drenar a fleuma e a lavar três a quatro figos secos com água e encharm-los em uma xícara de água, ajudaria quando comido com o estômago vazio, além de beber a água encharcada na figueira.

3) Existe um remédio natural de asma na forma de tomar um copo de água e embeber uma colher de chá de sementes de Fenugeek durante a noite. As sementes de Fenugeek, que são levadas com um copo de água durante a noite é um remédio natural adicional para a asma.

4) Cozinhar o chá de gengibre com dentes de alho picados deve ser administrado duas vezes ao dia para a cura da asma.

5) Para a cura da asma, o paciente também deve ser preparado para respirar vapor de água fervente misturada com ajwain. Adicione uma colher de chá de mel e beba a mistura duas vezes ou três vezes por dia para a cura da asma. Este é um Remédio Home eficaz para a Asma

6) Mergulhe uvas secas em água durante a noite e mantenha leite frio durante meia hora e mastique-os para tratar a asma.

7) Para tratamentos de asma, misture um grama de pó de gengibre seco e um grama de pimenta preta em uma colher de chá de melado de mel.

8) Para a cura da asma, a açafrão pode ser tomada junto com o mel pela manhã com o estômago vazio para diminuir a intensidade do ataque.

9) Para as pessoas que estão em seus estágios prematuros de asma, um ótimo remédio caseiro para asma é ferver 8-10 dentes de alho em ½ xícara de leite e consumi-lo durante a noite.

10) Pegue água muito quente e coloque uma colher de chá de mel nele. Pegue apenas antes de dormir e tome pequenos sorvetes.

11) Em 1 xícara de água, remova 1 colher de chá de sementes de feno-grego durante a noite. Insira 1 colher de chá de suco de gengibre e 1 colher de chá de mel para isso. Deve ser consumido duas vezes durante a manhã e à noite. Este é outro remédio Home efetivo para asma

12) As raízes da planta de cabaça amarga foram usadas como remédio para a cura da asma. Uma colher de chá de pasta de raiz, misturada com uma quantidade idêntica de mel ou suco das folhas de tulsi, administrado uma vez a cada noite por um mês, atua como um medicamento excepcional para esta doença.

13) Uma sopa preparada a partir de folhas de palha e tomada uma vez por dia, foi encontrada útil no tratamento da asma. Esta sopa é preparada adicionando um punhado de folhas a 180 ml de água e fazendo-a ferver por cinco minutos. Depois de ter permitido esfriar, um pouco de sal, pimenta e suco de limão podem ser adicionados a esta sopa.

Diga adeus à ASMA programa alternativo Alberto Silva Funciona

Na medicina alternativa se busca muitas informações concretas para a cura da ASMA.
Esse produto apresentado traz um resultado de estudo por Doutores da área, Estudos realizados pela Proceedings of the National Academy of Sciences.

Ele realmente oferece uma alternativa no tratamento da ASMA?

Para comprar o livro Diga adeus à ASMA programa alternativo Alberto Silva Clique no link Abaixo?

Resultado de imagem para comprar

audreydisse

Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *