G1 ⇒ Como tratar a depressão Saiba quais os sintomas de depressão?

Depressão – Um distúrbio erradamente estigmatizado como uma falha mental

Mesmo que a questão da saúde mental tenha atraído alguma atenção pública levando a uma melhor conscientização nos últimos anos, continua a ser uma importante fonte de carga social e de saúde para os indivíduos que lidam com doenças mentais. Apesar do aumento da prevalência de depressão, um dos transtornos mentais mais comuns nos Estados Unidos  afeta mais de 15 milhões de adultos, há pouca compreensão sobre a verdadeira natureza desse transtorno mental?

Uma série de tabus e estigmas ligados à depressão e outras formas de transtornos mentais incultam o sentimento negativo de auto-dúvida entre os pacientes que prejudicam significativamente o alcance do tratamento e da recuperação. Embora os transtornos mentais sejam doenças tratáveis, os desafios testemunhados na perspectiva social impedem as pessoas de compartilhar abertamente seus medos intrínsecos e pontos de vista sobre seus transtornos mentais.

Embora não se possa negar que os indivíduos que são diagnosticados com depressão grave estão doentes, muitos falham em considerar que a desordem ocorre devido às mudanças na química do cérebro. Em vez disso, a depressão é geralmente incompreendida como uma falha de personagem ou falta de vontade de se recuperar. Portanto, é essencial entender que os distúrbios mentais são tão perigosos quanto outras doenças crônicas que infligem uma série de repercussões físicas e mentais.

Dizem abaixo algumas idéias importantes sobre a depressão:

  • Mais evidente em algumas personalidades: qualquer um e todos têm o potencial de desenvolver a depressão, independentemente do seu gênero, etnia, idade, status social, etc. No entanto, algumas personalidades, perfeccionistas, introvertidos e pessoas criativas são comparativamente mais vulneráveis ​​à depressão. Tais pessoas são mais hipersensíveis e observadoras do que o resto, além de se envolverem em contemplação constante e ruminação.
  • Os indivíduos deprimidos nem sempre têm que parecer deprimidos: indivíduos com depressão são bons em ocultar os sintomas da doença. Na verdade, muitas vezes eles são indivíduos de alto funcionamento. Isso pode ser parcialmente atribuído ao estigma em torno de doenças mentais que os força a mascarar seus sintomas depressivos e evitar falar abertamente sobre eles.
  • Compromete o relógio interno do corpo: Todo mundo nasce com um relógio interno do corpo que lhe diz quando acordar, comer, dormir, etc. Em indivíduos com depressão, este relógio do corpo gira virado para baixo literalmente. Como resultado, o cérebro das pessoas que atravessam a depressão pode confundir a manhã com a noite. Além dessas confusões, seus hormônios de sono e fome são prejudicados e prejudicados. Na verdade, mudanças no apetite e perda de peso são freqüentemente observadas com o início da depressão.
  • Muda a estrutura do cérebro: de acordo com um estudo publicado pela Universidade de Yale, indivíduos com depressão perdem algumas conexões nas células cerebrais que desempenham um papel vital no controle de cognição e emoção. Essas mudanças reduzem o tamanho do cérebro, o que foi mais evidente em indivíduos deprimidos por um longo período.
  • Acelera o envelhecimento: a depressão é comumente associada a doenças que afetam os adultos mais velhos, como doenças cardíacas, diabetes e câncer. No entanto, a depressão também pode aumentar a taxa de envelhecimento celular, especialmente em indivíduos que foram cronicamente deprimidos há muito tempo. Esses indivíduos exibem o menor comprimento de telômeros (uma seqüência de DNA encontrada nos cromossomos) em comparação com seus pares saudáveis ​​ou indivíduos que têm que lidar com a depressão por um curto período de tempo.
  • Altera a percepção da dor:
  •  um indivíduo que atravessa a depressão experimenta os níveis severos de desconforto ou dor física, como dores de cabeça, dor nas costas, dor de estômago, etc. A percepção aumentada de dor é devido ao fato de que tanto a depressão quanto a dor compartilham um produto químico comum caminho no cérebro que é afetado pelos mesmos neurotransmissores. A pesquisa anterior sobre o assunto destacou que a melhora na dor física também pode melhorar significativamente os sintomas da depressão e vice-versa.

Estrada para recuperação

A depressão é um transtorno mental grave que deixa uma pessoa retirada da família e dos amigos?

tratamento da depressão  Com Remédios Naturais??

Como diz o velho ditado, cedo para a cama e cedo para subir, faz uma pessoa saudável, rica e sábia. Verifica-se que, na cama cedo, acordando cedo e fazendo exercícios físicos tem um profundo efeito positivo no corpo.

  1. A meditação é o seu aliado em manter uma mente saudável. Quanto mais pacífica se sentir sua mente, mais estáveis ​​são suas energias.
  2. Não pode ser enfatizado o suficiente o que se pergunta com uma boa dieta na derrota da depressão. Coma uma dieta equilibrada de frutas e legumes frescos e sazonais. Evite álcool e tabagismo. Coma sua comida em um horário fixo.
  3. Leia os livros que provocam o pensamento e escute boa música. Sua mente se sentirá atualizada e feliz.

DEIXAMOS AQUI ABAIXO O MELHOR LIVRO PARA COMBATER Depressão a ansiedade e nervosismo Síndrome do Pânico medo?CLIQUE AQUI

 

Summary
recipe image
Recipe Name
receita de saúde
Published On
Average Rating
51star1star1star1star1star Based on 1 Review(s)

audreydisse

Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website: