como acabar com as estrias tratamento caseiro [exclusivo No Brasil]

O tratamento de estiramento é um problema comum entre homens e mulheres. Existem muitos tratamentos que afirmam resolver esse problema. No entanto, você deve reconhecer o tipo de tratamento adequado para sua pele e seus bolsos, ou seja, se você precisa de tratamento a laser para estrias de gravidez, brancas vermelhas cremes ou se um remédio caseiro vai fazer o truque.

É comum que cada mulher obtenha estrias se é um estímulo de gravidez no abdômen ou ganho de peso nas distorções das musculas, quadris, mama ou braço.

Opções de Tratamento ?

Exemplo O tratamento com laser para estrias de gravidez exige muito dinheiro. Como tal, muitas pessoas preferem buscar tratamentos alternativos de estrias, que são comparativamente muito mais baratos. Estes tratamentos alternativos podem ser na forma de cremes ou remédios caseiros.

Muitas mulheres usam cremes e loções como tratamento para remoção de estrias. Esses cremes mantêm a pele hidratada e ajudam a desvendar as linhas vermelhas para o branco. Os cremes que contêm vitamina A e vitamina E são frequentemente recomendados. A tretinoína ou Retin-A fornece uma boa fonte de vitamina A. De fato, se você estiver usando estes cremes, é recomendável que pare de tomar outros suplementos. Você também pode observar que a tretinoína também não é recomendada durante a gravidez ou a amamentação.

A vitamina E também é considerada uma boa fonte de tratamento de remoção de estrias. Os cremes contendo ácidos alfa-hidrox (AHAs), feitos de extratos de plantas também ajudam. No entanto, nenhum estudo afirma que esses cremes removem completamente as estrias. Vários cremes hidratantes contendo vitamina E só podem ajudar a desvanecer as linhas de estiramento. Sim, eles desaparecerão, mas não desaparecerão.

Se você estiver usando um removedor de estiramento, você precisa ser paciente em relação aos resultados, pois leva meses para desaparecer. É aconselhável massagear seu corpo diariamente ao usar os cremes para remoção de estrias.

Outra técnica para se livrar das estrias de gravidez feias é o tratamento a laser para estrias. O tratamento a laser exige compromisso financeiro. É muito caro porque o tratamento requer de cinco a seis sessões onde cada sessão exige uma taxa começando com  R$ 300 a R$ 400   No tratamento a laser, um raio de luz é passado através da pele que estimula as células na camada intermediária da pele (derme) para produzir tecido novo. Esses raios laser podem detectar apenas linhas vermelhas, roxas ou castanhas. Estudos posteriores mostram que estas estrias levam 3-6 meses para eliminar após o tratamento com laser ser administrado.

Existem muitos remédios caseiros para estrias disponíveis que não exigem que você gaste um centavo. Sim, uma massagem diária com manteiga de cacau, que contém vitamina E, não lhe custará nada e também removerá as estrias fezes. A aplicação de óleo de oliva, óleo de lavanda, gel de aloe vera nas áreas afetadas também ajuda no tratamento de estrias.

Outros remédios caseiros para estrias de gravidez incluem uma dieta balanceada de vegetais de folhas, frutas e nozes. A ingestão suficiente de vitaminas C e Vitamina E não só hidrata sua pele, mas também mantém seu corpo. Beba bastante quantidade de água. Além desses remédios, você também deve exercitar-se diariamente enquanto exercício não apenas tonifica seus músculos, mas também os mantém firmes. Para concluir, leia artigos que aparecem em jornais e revistas para obter mais conhecimento sobre técnicas de tratamento de estrias.

Veja Este video Aqui Aonde você mesma vai Aprender no curso online como Acabar como Essas estrias de uma vez Por todas ?

Audreydisse:

Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website: